A alta do conteúdo em vídeo

Que a produção de conteúdo em vídeo está em alta não é mais novidade pra ninguém, e que esse tipo de ação tem gerado cada vez mais interação, também não.
Segundo o Google Partners, são 1 bilhão de usuários ativos no Youtube gerando 300 horas de novos vídeos por minuto, todos os dias. O Brasil é o segundo maior mercado da plataforma com 85.600.00  usuários. Fora o que é gerado em vídeo através do Facebook, Periscope etc.
Estamos na era visual! A grande questão nesse contexto é a seguinte: você ou o seu negócio está acompanhando a tendência? Ela é promissora, não acha?

Isso explica um comportamento humano clássico. A geração da rapidez gosta de tudo que facilita. Gosta de ver quem está falando.
O conteúdo em vídeo permite esse tipo de troca. É claro que o texto não perdeu a sua importância. Mas, se o vídeo tem alcançado muito, por que não aproveitar?

A relevância desse tipo de produção é muita alta e a credibilidade passada com a forma de agir e se portar em frente as camares também. O impacto atinge mais pessoas.
Faça um teste para começar: ligue a câmera do seu celular e fale para o mundo sobre algum assunto que você domina. Mostre para alguns amigos e pergunte com sinceridade o que eles acharam e se eles conseguiram assistir até o final.
É testando que se chega a melhor das opções!  

Compartilhe!

Redatora Ellune
Redatora Ellune
Este artigo foi produzido por uma de nossas redatoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat